No dia 12 de junho, foi celebrada a Missa de Abertura do Ano Sabático, com o ingresso de três Filipinos da região de Masbate, a Santa Missa foi presidida pelo Padre João da Comunidade Sementes do Verbo e contou com a participação de amigos da Comunidade e familiares daqueles que incressaram na escola do Ano Sabático

- Maria Joy
- Kristine Cristobal
- Angelo Asugao
Saiba mais: https://sementesdoverbo.org/ano-sabatico/