No dia 02 de junho, foi celebrada pelo Bispo William McGrattan a Missa de Envio dos jovens que estiveram no Ano Sabático. Ao longo do período de nove meses, os jovens viveram juntos, aprofundaram o estudo da Bíblia e procuraram discernir a vontade de Deus para as suas vidas.

Durante a celebração, cada um dos jovens partilhou o seu testemunho e as graças recebidas ao longo ano Sabático:
Andrea, a primeira a partilhar, testemunhou o caminho realizado durante o Ano Sabático e o seu discernimento de continuar a sua entrega ao Senhor através da comunidade, iniciando um ano de estágio.
Dean, o único companheiro masculino desta edição, partilhou também a sua experiência e o chamamento que sentiu para aprofundar a sua fé e conhecimento através dos estudos universitários em Filosofia e Teologia.
Isabelle, que teve de deixar o Ano Sabático antecipadamente por motivos de saúde, continuou o seu processo de discernimento com o acompanhamento da Comunidade. Mesmo perante esta dificuldade, reconheceu a presença fiel do Senhor e discerniu o chamado para se tornar membro da Aliança da Comunidade.
Kathleen conseguiu, no final do seu testemunho, levar muitos a rir e muitos a chorar, enquanto partilhava sobre a sua experiência no Ano Sabático e o seu discernimento de realizar um ano de discernimento com a Comunidade.
Ruth-Anne partilhou um testemunho profundo sobre a transformação vivida durante o Ano Sabático e sobre o chamamento que recebeu para continuar a ser testemunha do Senhor no mundo, servindo à Igreja.
A celebração terminou com um convite à oração por todos os companheiros, para permanecerem fiéis ao caminho que Deus colocou diante deles e para que as suas vidas continuem a ser sinal de Cristo Vivo.
Saiba mais: https://sementesdoverbo.org/ano-sabatico/